sábado, 10 de março de 2012

Atualização sobre o modo PvP de Diablo III



Enquanto contamos os dias para o momento em que anunciaremos a data de lançamento de Diablo III, chegamos à conclusão de que a jogabilidade e os sistemas do modo PvP ainda não estão de acordo com nossos padrões qualitativos. Hoje gostaríamos de informa-los que tivemos que tomar a difícil decisão de segurar o sistema de Arena PvP para liberá-lo em um patch após o lançamento do jogo. Depois de muita consideração e debate, achamos injusto penalizar com mais atrasos todos os jogadores que estão esperando para jogar a campanha e o conteúdo individual e cooperativo do jogo (que estão praticamente prontos), apenas para inserir o PvP no lançamento.

Enquanto trabalhamos para refinar o PvP para oferecer todo seu potencial, esperamos que vocês encontrem conforto no fato de saber que em breve vocês estarão se divertindo bastante ao evoluírem seus personagens, achando itens épicos, conhecendo as classes e aperfeiçoando suas especializações. Assim, quando a Arena for lançada, vocês estão mais preparados do que nunca para a batalha.

Quando o patch PvP estiver pronto, incluiremos múltiplas Arenas com temas e arquitetura distintas, além de conquistas ligadas ao modo PvP e um sistema de pareamento que ajudará você e sua equipe a obter partidas rápidas e mais equilibradas no jogo. Também adicionaremos um sistema de progressão individual que irá recompensa-lo por cada crânio que você esmagar de seus oponentes.

Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos para jogar o modo PvP e por isso focaremos nossos esforços pós-lançamento na concepção de Arena que sejam brutais, rápidas e incríveis, algo que sabemos que são capazes de ser. Enquanto isso, estamos no processo de finalização daquilo que acreditamos ser uma experiência de jogo cooperativo realmente épico para o lançamento.
Teremos muito mais informações sobre o modo PvP no futuro e estamos ansiosos para finalmente colocar o jogo em suas mãos.